Revista Empreendedor – 51a edição

Curitiba,  23 de agosto de 2010 –  51ª Edição

Bom dia!

A KaminskiAvalca traz mais quatro notícias relevantes sobre gerenciamento, estratégia, negócios e oportunidades. Aproveite bem a leitura e se diferencie dos concorrentes!

Boa leitura!

Empreendedor de 16 anos faz seu primeiro milhão com sua primeira empresa

Inspirado na Apple de Steve Jobs, Christian Owens abriu seu primeiro negócio aos 14. Dois anos depois o empreendimento já faturou US$ 1 milhão.  E o jovem empreendedor não parou por aí! Criou outra empresa que já faturou US$ 800 mil !!! Segundo ele “Não há fórmula mágica, trata-se apenas de trabalho duro e determinação.” E a sua empresa? Consegue tais resultados também? Confira a história deste garoto!

(Tempo aprox. de leitura:  2,5 min)

[Leia mais]

Lojas de material de construção se unem para vender mais

Todos sabem que quando empresas se unem elas conseguem condições melhores condições junto aos fornecedores. Mas, você já pensou em desistir da sua marca e se juntar aos concorrentes em torno de uma nova marca? Foi isso que comerciantes do sul de Minas fizeram. São 21 empresas com 38 pontos de venda, com mais de mil funcionários em 29 cidades. Conheça este caso de sucesso!

(Tempo aprox. de vídeo:  5 min)

(Tempo aprox. de leitura:  3,5 min)

[Leia mais]

Oportunidades para a Copa 2014

Quando um atleta começa a se preparar para os jogos olímpicos ou para a copa do mundo? Assim que acaba o evento anterior, obviamente! E a sua empresa? Já começou a se preparar para a Copa de 2014? São muitas oportunidades que estão surgindo devido a Copa. Confira no post as maiores dificuldades que devemos enfrentar nos próximos 4 anos. A grande questão é: como transformá-las em oportunidades de negócios?

(Tempo aprox. de leitura: 3,5 min)

[Leia Mais]

Aprenda a fazer um plano de negócios com e-book grátis

O plano de negócios é o ponto de partida para abrir uma empresa ou criar um novo produto ou serviço para o seu empreendimento. Quando bem feito, é o primeiro passo para o sucesso de uma empresa. Neste post você confere um e-book gratuito que apresenta um modelo de como fazer um plano de negócios para e-commerces

(Tempo aprox. de leitura:  2 min)

[Leia Mais]