Qual é o perfil dos nossos clientes?

São inúmeras pequenas empresas em Curitiba, dessa forma você pode pensar que mercado é o que não falta para a KaminskiAvalca. Erradoooo!!! Como sempre explicamos e apresentamos em nossos treinamentos e em nossas palestras, toda empresa deve ter bem claro o perfil de seu cliente.

Falaremos as características mais comuns de nossos clientes, mas sempre lembrando a velha máxima que “toda regra tem sua exceção”, ou seja, se você não tiver esse perfil, não significa não ser um cliente potencial.

Nossos clientes em geral têm mais de dois anos de empresa, já passaram por uma fase de adaptação, dificuldades iniciais e sozinhos conseguiram passar por elas. Depois disso, tem duas realidades, 1) ou ele não está contente com o crescimento (ou até mesmo estabilização) e quer otimizar o seu crescimento, 2) ou teve tanta dificuldade que não sabe como “arrumar” a casa e precisa de ajuda.

Além disso, nossos clientes têm características próprias de um empreendedor, realmente gosta do que faz, quer crescer, quer se desenvolver e buscar soluções para os problemas.

Estão sempre buscando novos conhecimentos, participando de treinamentos, palestras, programa Bom Negócio, entre outros. Porém, se vêem sempre “presos” aos problemas do dia-a-dia, e em alguns casos presos no “operacional”, esquecendo da parte mais estratégica, e por isso sentem a necessidade de contratar alguém de fora para fazer isso.

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